Na retomada as atividades remotas com os professores de gloria do goitá, os residentes conduziram uma conversa com os professores de suas escolas com o intuito de entender como os profisionais estavam encarando mais um mês remotamente, além de identificar quais avanços foi ou não possível ser alcançado atraves da ações promovidas pela ReDEC.

As escolas atendidas foram Lídia Borella, Josefa Raimunda, Fernanda Dornelas e Castelo Branco. Durante a roda de dialogo os professores e professoras dessas instituições compartilharam sentimento, anseios e frustações sobre tudo aquilo que tem vivenciado no ambito formativo.

Na ocasião os residentes aproveitaram para comunicar que as ações no mês de agosto seriam particulares para as escolas e assim os professores poderiam se sentir mais a vontade para pontuar suas considerações.

Para Fernanda Alves, supervisora da ReDEC:

”A mudança das ações coletivas para as individuais foi muito bem aceita por todos os professores, certamente os objetivos das formações serão alcançados com mais efetividade”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sitemap