Buscar
  • ReDEC

Residentes da ReDEC Lançam Canal de Atendimento Virtual para os alunos de Glória do Goitá.

Em tempos de pandemia de coronavírus, o momento é de se cuidar e encontrar maneiras de se adaptar à nova realidade.


Os Residentes do Programa Residência Docente nas Ciências (ReDEC) lançaram nesta quinta-feira(19.03), o canal “Educação em tempos de COVID-19” por meio do aplicativo WhatsApp e página no Facebook. O serviço será oferecido das 9h às 17h, para os alunos do Município de Glória do Goitá que participam do programa ReDEC.


De acordo com o coordenador da ReDEC, Fredson Murilo, os canais serão para dar sugestões e ideias, desde passatempos e brincadeiras a pequenos jogos e experimentos simples para os alunos passarem um tempo mais educativo e agradável em casa.

A partir desta quinta-feira, iremos divulgar pequenos vídeos, infográficos e texto de atividades já realizadas com os alunos. Também iremos viabilizar outros materiais e atividades que estão sendo disponibilizadas por outros programas, além de divulgar conteúdos com sugestões de atividades para os pais elaborarem com os alunos, declarou Fernanda Alves, Supervisora Pedagógica do Programa ReDEC.


Para ter acesso aos canais, os alunos podem acessar a página no Facebook (https://www.facebook.com/CovidEduc), ou através do WhatsApp (081 9-9273-7193).

A ReDEC e a Secretaria de Educação do Município de Glória de Goitá estão juntos para construção de uma cidade educativa.


0 visualização