No dia 23 de outubro de 2020 finalizamos a 1º etapa interna da Gincana Virtual. As escolas que estão participando são a Joaquim Coutinho, Maria Elzanira, Santa Rita e Djalma Paes, onde nessas 3 semanas os alunos dos Anos Finais de cada escola tiveram que competir para conseguir uma vaga na final. Dentre os desafios tivemos prova de soletração, produção de vídeo sobre a pandemia e paródias.

A gincana foi pensada para aumentar o engajamento dos alunos, criando um clima de competição, onde eles tiveram que cumprir todos os desafios e foram avaliados por outros professores, tendo em vista os critérios de criatividade, conteúdo abordado e participação da turma.

Nessa 1º etapa quem levou a melhor foram as turmas do 8º ano A da escola Joaquim Coutinho, 9º ano do Maria Elzanira, 8º ano C do Santa Rita e o 8º ano A da Djalma Paes. E nessa segunda, 26 de outubro começamos a 2º etapa, agora externa, entre as escola da gincana e para saber quem vai ser o campeão continue nos acompanhando nas redes sociais, já garanto que vai ser difícil essa disputa porque todas as turmas estão bem engajadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sitemap